Português
 | 
Agenda
    Nossas atividades de habilitação buscam a formação dos componentes de um modelo que chamamos CHAR (Conhecimento, Habilidade, Atitude e Resultado):
  • Conhecimento – Informação técnica, detalhada, explicita e ordenada sobre a teoria que embasa a prática a ser executada - conjunto de instruções que devem ser conhecidas para a atuação. É o conhecer o que fazer.
  • Habilidade – conjunto de conhecimentos não explícitos, entendimentos, experiências, virtudes e capacidades não delimitáveis que tornam o individuo apto a executar e mesmo superar o seu papel de maneira coerente, adequada e completa. Capacidade de compreensão, aplicação e abstração dos conhecimentos, visão sistêmica,  senso do todo, capacidades e experiências técnicas, são alguns exemplos de habilidades. É o saber fazer.
  • Atitude – O conjunto de características que transforma o conhecimento tácito (de propriedade do indivíduo) em explícito (com resultado para o ambiente). São as capacidades Intencionais de aliar o conhecimento teórico e a experiência para executar seu papel  em uma postura responsável e positiva.  São exemplos o comprometimento, a iniciativa, a coerência, o ímpeto de fazer algo, a flexibilidade, o critérios, a empatia, a integridade e a lealdade entre outras. É o querer fazer.
  • Resultados - A orientação pela reunião de conhecimento, atitudes e habilidades de forma positiva e modo a gerar valor.  Os resultados, em todos os níveis,  são o que devem guiar a atuação do individuo. Estes resultados devem ser identificados, individualizados, medidos (mesmo que alguns sejam subjetivos) e gerenciados.
Maio 2018
Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sabado
   
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
31
 
   
Copyright © 2012/2018 - Dexacon, Todos os Direitos Reservados